Mestrado em Educação (Protocolo com o Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, Portugal)

25 ALUNOS INSCRITOS

    De modo a estimular a formação e a qualificação de profissionais brasileiros(as), o COPEC disponibiliza, através de protocolo de colaboração com o Instituto de Educação da Universidade de Lisboa (IE-ULisboa), a possibilidade de candidatura ao Programa de Mestrado em Educação do IE-ULisboa, em modalidade intensiva. Nesta modalidade, o(a) estudante fará 03 imersões presenciais em Portugal, a decorrer nos períodos de Junho/Julho e Janeiro, nas instalações do IE-ULisboa. Estes períodos serão intercalados com apoio tutorial e orientação a distância.

    O Mestrado em Educação (IE-UL), nesta modalidade intensiva, decorre em dois anos lectivos. O primeiro ano lectivo é constituído por dois períodos de frequência presencial de unidades curriculares, intercalados com apoio tutorial individual e à distância. No primeiro ano, o estudante define o pré-projecto de dissertação. O segundo ano lectivo é orientado para a realização da dissertação. A dissertação deverá ser apresentada, discutida e avaliada por um júri, numa Prova Pública a ter lugar nas instalações do IE-ULisboa. A conclusão de todas as unidades curriculares e a defesa com sucesso da dissertação em prova pública confere o direito a um Diploma de Mestrado, a emitir pelo Instituto de Educação da Universidade de Lisboa.

    Sobre a Universidade de Lisboa (UL) e o Instituto de Educação (IE) da Universidade de Lisboa (UL),podem ser consultadas mais informações em: http://www.ulisboa.pt/ e http://www.ie.ulisboa.pt/

    Garanta hoje mesmo sua vaga!

    1) Didática das Ciências

    Desenvolver e aprofundar de conhecimentos e capacidades na área da Didática das Ciências (Biologia, Geologia, Física, Química e Ciências no Ensino Básico), para promover o aperfeiçoamento da prática profissional e adquirir competências no âmbito da investigação em educação e da realização de projetos.

    1ª Visita – Aulas presenciais de 17 de Junho a 12 de Julho de 2019

    2ª Visita – Aulas presenciais de 03 a 31 de Janeiro de 2020

    3.ª Visita – Aulas presenciais de 22 de Junho a 03 de Julho de 2020

    Garanta hoje mesmo sua vaga!

    Inscrição Online:

    • Período de inscrição: 07/08 a 08/02/2019

    Garanta hoje mesmo sua vaga!

    A documentação necessária (em formato digital), tanto para o mestrado quanto para o doutorado, para o processo de candidatura, são os abaixo relacionados:

    • Fotocópia do Passaporte;
    • Certidão comprovativa das habilitaçòes literárias (Diploma e Histórico Escolar), devidamente autenticados pela Embaixada ou Consulado Português no país de origem, ou pela Apostila da Convenção de Haia;
    • Curriculum vitae, redigido de forma sintética e organizado, adequada ao ciclo e área de especialidade ou especialização a que se candidata, incluindo trabalhos publicados ou devidamente documentados; e
    • Carta de motivação com o domínio a investigar com indicação dos objetivos gerais a alcançar.

    Garanta hoje mesmo sua vaga!

     Os graus académicos da Universidade de Lisboa (licenciatura, mestrado e doutoramento) são reconhecidos no Brasil.

    No Brasil, a competência pela revalidação de diplomas de graduação expedidos por instituições de ensino superior estrangeiras, como é o caso dos graus atribuídos pela Universidade de Lisboa, está nas universidades públicas brasileiras que ministram cursos de graduação reconhecidos na mesma área de conhecimento. Para obter mais informação sobre o processo de reconhecimento, deve informar-se junto de uma instituição de ensino superior próxima de si.

    Currículo do Curso

    Nenhum currículo encontrado!
    Candidate-se ao curso25 SEATS LEFT
    • 3 mesesSTARTS IN
    • 730 Dias
    • 25 VAGAS

    Pequisa de Cursos Avançada

    Posts Recentes

    Termo: Taxonomia Discordância: O Termo selecionado não existe em Taxonomia! ..more..
    IIE © 2018 - Todos os Direitos reservados. Desenvolvido por: Jonatan dos Santos Lima
    X